Subscribe News Feed Subscribe Comments

Beginning !




Com influencia do Claudio, resolvi criar mais um entertenimento para os meus tempos livres.

O Claudio falou'me no Blogue dele (pretonoamarelo.blogspot.com) e as nossas conversas baseavam'se nele e nas suas actualizaçoes.
achei bastante interessante e fiquei curiosa.
decidi entao criar o meu mundo no mundo nos blogues :p

Ah, o meu link. e' tambe uma influencia do Claudio.

Espero que seja uma boa experiencia e que possa divertir'me ainda mais :)


PS: LY minha inspiraçao :p

1 comentários:

Pretonoamarelo disse...

Oh minha linda (estou mesmo feio na foto)

Espero que gostes da esperiencia que e ter um blogue eu cada vez ando mais viciado e gosto mais deste mundo que e a blogosfera adrt mt ja tens um seguidor e espero que tenhas mts mais...

adrt

Postar um comentário

 
LoggOut | TNB